Instagram Stories – Como Usar A Favor Das Empresas

HomeInstagramInstagram Stories – Como Usar A Favor Das Empresas
Instagram Stories – Como Usar A Favor Das Empresas

Instagram Stories – Como Usar A Favor Das Empresas

Instagram Stories – Como Usar A Favor Das Empresas

O Instagram Stories nasceu para que as pessoas partilhem momentos do seu dia a dia sem que estes fiquem, permanentemente, registados na sua cronologia. Após esta pequena revolução na rede social da moda, as empresas viram que podiam potenciar e muito o seu negócio a partir desta ferramenta.

Hoje decidimos escrever sobre isso e ajudá-lo a descobrir o que fazer para melhorar o Marketing da sua empresa através desta rede social.

Seguem algumas estratégias que deve adoptar o quanto antes:

FAÇA MAIS PUBLICAÇÕES E GANHE NOTORIEDADE

Quanto mais publicar, mas notoriedade e visibilidade terá. Lembre-se que se o seu público se liga à sua página é porque está à espera de receber conteúdo. Defina uma estratégia e publique conteúdo que se adequa para os seus seguidores, recorde-se que as stories, nunca são intrusivas na cronologia das pessoas

UTILIZE ESTE ESPAÇO PARA POTENCIAR AS SUAS VENDAS

Já pensou que as stories são um óptimo local para anúnciar promoções ou a chegada de novos produtos? Utilize-as para dar novidades fresquinhas aos seus clientes. Estes querem estar sempre a acompanhar as suas novidades, alimente-os!

CHAME UTILIZADORES À CONVERSA

Pois é, provavelmente nunca pensou em comunicar com os sues clientes através das stories, mas ao idêntificar os seus clientes para lhes dar alguma “voz” a sua marca so pode sair a ganhar com isso.

FAÇA VÁRIOS LIVE

Ganhe espaço na luta com os seus concorrentes e faça um live para os seus clientes. Comunique com eles em direto, faça com que eles deiem testemunhos e com isto fortaleças as suas relações e quem sabe, conquiste novas.

 

Gostaria de melhorar a relação com os seus clientes?

 

Diogo Sampaio é um especialista em Marketing Digital. Os conhecimentos em PPC e SEO faz com que Diogo Sampaio consiga potenciar qualquer website. Sendo um estratega na área digital, Diogo, usa os seus conhecimentos em anúncios pagos e de marketing de conteúdo para gerar mais visitas para os websites e lojas online, com isto aumenta exponencialmente a faturação das empresas com quem trabalha.