Instagram Shopping: descubra a nova funcionaliade que irá catapultar as vendas online.
Depois de vários meses em testes e experiências, o Instagram lança a sua própria plataforma para venda de produtos. Assim, ao ver uma foto, vamos precisar de pouco cliques para fazer uma compra, e o seu pagamento sem ter de sair da aplicação. Fácil não?
Para os utilizadores vai trazer inúmeras vantagens, pois vai tornar-se ainda mais fácil e seguro fazer compras pelo telemóvel, (ou desvantagens), ao apelar, à chamada compra por impulso, controlem-se meninas…. e meninos vá… =D
Quais os métodos de pagamento da nova funcionalidade do Instagram Shopping?
O parceiro de pagamento inicialmente é o Paypal, mas certamente evoluirá para os métodos mais utilizados. A vantagem é que vai permitir guardar os dados do cartão de crédito e realizar tudo numa aplicação considerada segura e de confiança como é o Instagram.
Atualmente só está disponível nos Estados Unidos e em 23 grandes marcas como a Mac Cosmetics, Oscar de La Renta, Warby Parker, Nike entre outras.
Os movimentos das pessoas, dentro desta aplicação como, os gostos, os comentários, as páginas e os produtos visualizados, vai permitir às empresas fazer uma publicidade mais assertiva e mais direta para os consumidores, vai ser como colocar o consumidor em frente ao produto que provavelmente quer comprar, o que certamente irá trazer imensas vantagens.
Para os consumidores será o shopping de sonho com os produtos que desejam, para as empresas será o Marketplace para quem realmente poderá comprar os seus produtos.
Procura obter resultados nas redes sociais?
[eltdf_button size=”medium” type=”outline” text=”FALE CONNOSCO” custom_class=”” icon_pack=”font_awesome” fa_icon=”” link=”https://mkt.weboost.pt/gestao-de-redes-sociais” target=”_self” color=”” hover_color=”” background_color=”” hover_background_color=”” border_color=”” hover_border_color=”” font_size=”” font_weight=”” margin=””]